Home

sábado, 26 de novembro de 2011

Teste: És uma Blogueira boa?

Oiii gente!!
Continuem a participar do concurso debaixo desse post.
Eu fiz um teste pra ver se você é uma boa blogueira, uma mais ou menos, ou uma blogueira ruim. Veja só o teste:

1) Você responde comentários de seus seguidores?
a)Sim
b)De vez em quando
c)Não

2) Você acabou de ganhar mais um seguidor que fez sua meta completar e você:
a) Agradece pela pessoa ter seguido seu Blog e até dá uma publicadinha em seu Blog sobre a pessoa que te seguiu
b) Fica feliz, mas nada demais..
c) Nem liga pois um seguidor a mais ou um a menos não faz diferença

3) Seu post teve o dobro de comentários doque tinha antes e você:
a) Deixa como a primeira observação dizendo que está muito agradecida por terem comentado.
b) Acha bom, mas sua meta não era os coments
c) Comentários? Nem repara nessas coisas.

4) Você resolve abandonar seu Blog, mas toma outra decisão, ela é:
a) Voltar atrás e não abandonar porque seu Blog é tudo pra você.
b) Volta com o Blog, mas nem posta muito
c) Volta no Blog, mas depois dá ele pra alguma pessoa porque você nem gosta dele mais.

Respostas:
Maioria A: Você é uma ótima Blogueira! Sempre está no Blog postando e mesmo se pensa em desistir volta atrás com tudo.

Maioria B: Você é uma blogueira mais ou menos, cuida do Blog, mas não é tão presente e às vezes é totalmente ausente.

Maioria C: Você não é uma boa blogueira. Hiper ausente e capaz de dar o Blog pra alguma pessoa porque quer desistir. Se não gosta de seu Blog pra quê contiinuar com ele? Melhore beem até se tornar uma blogueira espetacular.

Por hoje é só. O meu deu tudo a letra A, o que deu no seu?

Beeijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo