Home

sábado, 26 de novembro de 2011

Layout novo.

Oi gente!!! Fechei o Blog pra dar uma geral nele. Mudei quase tudo de menos a dona (hehehe). O Blog na minha opinião não ficou ruim e o tema é por um mundo mais rosagradável. Rosagradável? O que é isso? Bem, esse é o nome do novo quadro que virá pelo Blog falando qualidades de garotas agradáveis, mas isso é presente de fim de ano e agora eu não pretendo colocar o quadro on air (no ar). Participe do nosso concurso, tem prêmios muito legais, viu? Clique e saiba mais sobre o concurso. Não tive nenhuma inscrição, mas quero que se inscrevam! Qual é? Mesmo se não ganhar tem prêmios pra quem participou (pra todos e alguns serão sorteados) também! O Lay é uma homenagem especial pra cada mulher (ali tem umas letras que não dá pra entender direito, mas está escrito por um mundo mais rosagradável). Gentee!! No fim de ano se eu chegar aos 100 seguidores vou tentar conseguir uma parceria com alguma marca e fazer um hiiiper sorteio pra todos! Comentem sobre o lay e se inscrevam no concurso!!

Beeijoos da mandioca pras narizes de pipoca (desse jeito vou acabar fazendo um livro de coisas criativas que passam na cabeça).

Um comentário:

  1. Esta lindo ♥
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    aa e poderia te pedir um favor? ^^
    poderia votar no meu blog (conversando com a lua) neste blog:
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html#comment-form

    Agradeceria muito muito se votasse :D

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo