Home

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agradecimentos + Já viram os meus seguidores? Agora 70 com concurso chegando aíi

Oi gentee!!
Hoje cheguei no Blog num desânimo só pra responder os 2 comentários que sempre aparecem, mas quando o Blogger abriu eu dei um pulo e griteei. 70 seguidores!!!!!!! Gente nem acredito que cheguei aos 70!!! Agora me deu até mais ânimo de postar. Bem.. sem nada pra postar eu nem ia dar a cara no Blog, aí vi o real trabaalho que dá ser blogueira, cheguei ao meu record de coments (14 em um só post) e respondi toooodos. Eu adoro responder. Nem deu tanto trabalho porque amo receber comentários. O meu agradecimento é especial a todas, mas tem uma pessoa em especial que eu devo tudo a ela... A Ana Carolina do Louca Mistura!!  Entãao. AQUI TENHO UM AGRADECIMENTO ETERNO A MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA, PRIMEIRA PARCEIRAA E PRIMEIRA AMIGA VIRTUAAL. Gente eu simplesmente devo tudo a ela.

O segundo assunto tem que ler mais...


 

Esta é o Banner pra você divulgar.. Só divulgue se quiser, ok?? Primeiro as regras do Concurso:
-Respeitar os demais usuários
-Não usar contas fakes para votar em seu Blog.

Pra participar coomente com os seguintes dados:
Nome:
Nome de Seguidora:
Nome do Blog e endereço URL":

Só isso pra participar. As inscrições terminarão no dia 15 de Dezembro e dia 16 começam as votações.

Chances a mais:
Caso você colocar seu banner na lateral ou fazer um post falando do concurso ganha 2 votos a mais na hora de contar os votos.
Se você fizer um post e colocar o banner na barra lateral 5 votos serão contados.


Prêmios:
Primeiro Lugar: Selinho de primeiro lugar, layout personalizado (se quiser), entrevista exclusiva sobre a dona e sobre o Blog, divulgação até Fevereiro do ano que vem.
Segundo Lugar: Selinho de segundo lugar, lay com o personagem que quiser (se quiser), entrevista sobre o Blog, divulgação até o Ano Novo.
Terceiro Lugar: Selinho de terceiro lugar, layout que combine com seu Blog.

As votações acabam no dia 23 de Dezembro e não terá uma segunda fase. Então participe!! Se você participar irá ganhar um lindo selinho no dia 16 de Dezembro.  Participeeeeeee!!!!

Beeijos da Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

4 comentários:

  1. Oi flor, está rolando um SORTEIO lá no Blog, convido vc a participar bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Legal o concurso, só não vou participar pois ando bem sem tempo. Ah,a Ana é msm uma graça, conheço ela há um tempo já...

    Preciso bater a meta de 200 seguidres, será que você podia me ajudar? Estou seguindo como Hori!
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Já estou te seguindo, retribui?!
    Beijos
    http://dicionariofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Manuela Oliveira
    laranjacitrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo