Home

terça-feira, 21 de junho de 2011

Enfim pré adolescente!

Oi pessoinhas do Planeta Terra!!!!!

Estou muito feliz! Eu falava que era pré-adolescente, mas eu não era! :o Dez anos ainda não é conciderado pré-adolescente, néh? Ontem fiz onze anos, mas olha o que aconteceu domingo:
Meu pai disse que já tinha comprado meu presente e que não era pra eu reparar que era só uma lembrancinha. Minha mãe me deu meu presente. Eu abri esperando um celular novo ou um troca pulsseiras, quando eu olhei veio a surpresa: UMA LINDA BLUSA DE FRIO! Fingi felicidade, mas não gosto de ganhar só roupa de presente, quando abracei minha mãe agradecendo comecei a chorar, vesti a blusa e enfiei debaixo do cobertor. Logo em seguida chega meu pai com uma sacola, eu pensei que ele tinha comprado uma roupa colorida já que eu nunca ouvi falar nessa marca: "Mariner deixe seu mundo mais colorido". Quando abri a caixa veio uma enorme surpresa: Ganhei o novo troca-pulsseira Mariner Techinos!!!! Que sonho! Comecei a pensar que fui boba ao chorar com o outro presente e comecei a montar meu estilo! Próxima postagem eu prometo que ponho fotos do relógio. É que na Internet eu não achei o meu modelo fluorescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo