Home

domingo, 29 de maio de 2011

Amostras e Brindes Grátis (Ganhei shampoo e condicionador Dove de amostra)

Oi pessoal!
Descobri um site onde você vê o que te interessa, preenche o formulário e depois de um tempo você ganha. Eu por exemplo ganhei shampoo e condicionador Dove e vou ganhar muito mais. Se eu tivesse mais seguidores eu sorteava eles, mas um sorteio só de 20 pessoas iria ficar muito fácil de ganhar. Caso eu ganhar outra coisa do Amostras e Brindes Grátis vou sortear aqui no Blog se aparecer mais 10 pessoas.

Bjs! Siga-me no Twitter: @larakroline e no meu outro Blog: Gracinhas Da Vida que está com o menino que queria pipoca (piada muito engraçada).

3 comentários:

  1. Ah parabéns flor!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog !!!
    Entre no meu :

    http://www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor ;D

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo