Home

quarta-feira, 29 de junho de 2011

#Novos #Quadros

Oi meninas!

Resolvi fazer novos #quadros para vocês!!! Me inspirei em um mural de artistas na escola e resolvi...
... #fazer o #quadro "Mural dos Artistas". Divulguem esse quadro se gostarem. Esse quadro será exibido todo sábado aqui no World Girls! Vamos colocar a biografia de vários artistas diferentes! Cada sábado um! Se alguém quiser pedir um artista especial pra mim fazer esse quadro eu faço sim com todo prazer.

Bjos!

Um comentário:

  1. Aaah Lara, apesar de adorar o seu blog, e te conhecer a um tempão, eu não posso abrir essa brecha para afiliação, eu só abro a partir de 50...
    Mas enquanto isso, vc vai mudar de layout? Porque dai eu avalio, ou é esse layout para avaliar?
    E sobre suas postagens, você escreve bem sim, mas você deve escrever mais, porque você quase não atualiza!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo