segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Plágio"

Tumblr_mcmqgqikvd1rjlud4o1_400_large
Eu necessito *--*


Podem me chamar de louca. Não tenho nada contra plágio, no passado eu tinha e demonstrava friamente aqui no blog. Simplesmente, hoje não tenho nada contra plágio, não que eu goste de plágio, simplesmente não tenho nada contra. Vamos rever bem, levar para o lado positivo, se alguém te plagiou, significa simplesmente que ela gosta tanto de seu trabalho que tentou fazer igual, mas quase nunca dá certo née. Se alguém me plagiar, eu não sou idiota (não que eu esteja chamando alguém que faz isso de idiota) de publicar o blog da pessoa no meu blog num é? Publicá-lo aqui simplesmente fará o plagiador ter várias visualizações, geralmente esse é o objetivo. E tem gente que plageia também com o objetivo de receber xingamentos, tem maluco pra cada coisa. Se quiserem que não te plageem não seja fraco demonstrando desespero, é isso que quem fez a barbaridade com você quer ver, desespero. E também não vale sair acusando qualquer pessoa de plagear seu blog por ela estar com algo parecido com o do seu blog, pode ser que ela teve a mesma ideia que você e nem conhece seu blog. Já aconteceu de me acusarem de plágio, faz 2 anos atrás que criei esse blog e coloquei o nome de World Girls, eu não fazia ideia que tivesse um blog com o nome parecido, foi simplesmente uma ideia que veio a minha cabeça, fui pesquisando novos nomes e claro, se não tivesse ninguém com o nome, ou se tivesse a pessoa não posta a mais de um ano, eu coloco o nome do blog assim, mas não pretendo roubar a ideia de alguém, afinal, antes de eu ver, tudo veio a minha cabeça.

10 comentários:

  1. Adorei o post! Embora eu tenho várias coisas contra o plágio sim, super concordo com o que você falou, principalmente no jeito de agir quando se é plagiado ;)
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o post.
    Não tenho nada contra mas também não sou a favor, se algum blog te plagia, o certo é conversar com o dono (a) do blog, mas não ao público, isto é um assunto seu e do plagiador, e os leitores não tem nada a ver com isso, só vai trazer mais problemas.
    Eu realmente odeio quando me plagiam, pois você usou a critividade, passou um tempo grande criando a tal coisa e algume vai lá e simplismente CTRL +C e CTRL+V, desculpa o comentário enorme ;D
    Amei aqui e o post está de alta qualidade flor ^^

    Bjãao ><

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não suporto plágio, acho ridículo... As pessoas não têm criatividade e ficam copiando os outros!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. É, concordo com algumas coisas! ushaus, o plágio pode ser bom, mas ao mesmo tempo ruim!
    Gostei do post!

    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Não é o fato de ter ou não ter algo contra, plagio é crime, ta na constituição dos crimes virtuais sabia? É erradíssimo e eu tenho tudo contra, mas postar sobre o plagiador é ignorância, é tao mais fácil denunciar e pronto --' Adorei seu blog; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o povo não conhece nada sobre plágio. E acusa os outros só porque as cores dos layouts são iguais, o tamanho da fonte é igual. Dá vontade de perguntar se a pessoa comprou as cores e o tamanho das fontes. É cada besteira que aparece nessa blogosfera atual.
    Sou contra o plágio, obviamente, mas acredito que antes de sair acusando qualquer pessoa é necessário uma conversa amigável e respeitosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o texto, super legal. E adorei o layout do blog tbm, sou nova aqui, tô seguindo, blz?
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  8. Tenho tudo contra o plagio!
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post
    sou contra o plágio mais as vezes a pessoa so gostou de alguma coisa no seu blog etc!

    Beijos

    Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  10. Awwn! Também ñ tenho nada contra a plágio, mais inveja matava quando viam meu blog crescer e falava que eu plagiava , mais então eu estava com mente limpa pois nunca plagiei. Acho um absurdo quem faz! Concordo com a Amanda, o povo não sabe mesmo;
    Ótimo Post!
    By: Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo