quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amigos Virtuais + Publique seu blog aqui !

D5e0905c739111e2867a22000a9f1266_7_large




Eu estava aqui pensando, será que todo mundo é como eu? Eu sou extremamente viciada em computador, sou bem anti-social fora dele, então amigos virtuais nunca me faltaram. Além de ser bem legal conhecer uma pessoa que você apenas vai sonhar em ver (desculpem aí) é bem legal ter amigos virtuais, desabafar pode ser a melhor escolha com eles!
Meus amigos virtuais não são as parcerias de blog, nem nada disso, são gente que eu acabei conhecendo por acaso e virei super amiga, inseparável. Ter amigos virtuais exige alguns cuidados, principalmente se você é novo (a). Passar informações básicas tudo bem, mas quando entra em uma fase avançada e passa muitas informações, na realidade, quase nunca sabemos quem está do outro lado do computador. Só depois que você ficar bastante tempo conversando com a pessoa, você pode trocar mais coisas. Existe uma grande diferença entre amigos virtuais e entre parceiros de blog, vamos descobrir:

Amigos Virtuais: Você desabafa com eles, conversa como se fosse um amigo comum, sempre está feliz conversando, escuta os desabafos deles e tals.

Parceiros de blog: Um gosta muito do blog do outro, comenta todo dia, participa de tudo, publica o blog e essas coisas.

Pra vocês se inspirarem, eis que trago a história minha e do meu melhor amigo virtual, o idiota do Matheus (desculpa irmãozinho):
Estava eu procurando algo pra fazer no facebook e acabei caindo na página onde ele era um dos donos, eu queria ser administradora e adicionei ele, aos poucos fomos virando amigos e amigos, agora eu sempre converso com ele. Não demorou muito para virarmos amigos, ele sempre ouve meus desabafos e preocupa comigo (eu acho). Ele sabe mais coisas sobre mim do que muito mais amigos que conheço pessoalmente a anos. E eu amo muito esse feioso ><

Matheus Ribeiro
Sim essa garotinha ai é o Matheus


Nem avisei ele que ia botar foto dele aqui, mas ok, deixa ele aí. Ter amigos virtuais tem benefícios, como danar a falar de alguém e a pessoa nem saber, porque seu amigo virtual não conhece >< 


Mudando de assunto, sempre os 3 primeiros blogs que comentarem a postagem sairão no outro dia no final do post, onde vou falar um pouquinho de cada um, vai valer repetir blog, até porque não são muitos que comentam por aqui >< 

Vocês tem amigos virtuais? Eles são idiotas como o Matheus? Conta aí! 

7 comentários:

  1. Olá, amei muito seu blog, o layout, o jeito que você escreve, tudo, tudo, tudo.Já estou seguindo aqui e se depois se tiver tempo pode dar uma passada no meu e se gostar seguir!!
    http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa ideia *-* Eu tenho um amigo virtual que se tornou um irmão pra mim! A gente mora pertinho mas nunca nos vimos pessoalmente rs, mas eu confio mais nele do que em muita gente por aí

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia , namoro a 1 ano e 2 meses e tudo começou com uma amizade virtual e a história é linda , ainda pretendo fazer um video contando fique ligada no meu blog ,
    amei aqui amei seus posts de verdade ja esta nos favoritos tera sempre minha visitinha .
    Tem uma tag bem divertida pra você no meu blog
    lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amizade virtual é super legal!
    Amei o blog, tudo lindo demais, adorei o layout! Os posts são perfeitos, enfim, amei tudo!
    Gostei mesmo e tô seguindo, é claro!
    www.itslara.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigado por ter visitado o meu blog. Eu gosto de amigos pela internet mais só amigos, imagine se eu marco um encontro com uma pessoa pela net e ela chega e me mata pega meu corpo joga no rio, e depois algem vai pega minha carne e vende?
    ia ser bem triste!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu, particularmente, não gosto de fazer amizades virtuais, acho que tudo tem limite, por exemplo, ter amigos virtuais que você troca ideias, ou parceiras de blog, ok, mas esse negocio de ser melhor amiga de alguém virtualmente, comigo não rola, até porque gosto de ter companhia pra sair, e já passo muito tempo na internet. Mas acho legal você ser melhor amiga dele! Mas que novinho né? tipo, meus melhores amigos a maioria são maiores de 18, acho que me entendem mais, mas cada um é cada um kk Eu já tive uma experiencia de uma relação á distancia(namoro), mas não era virtual, tipo, estávamos juntos a quase 1 ano, mas tive que me mudar, e não íamos terminar por causa disso, só que ele já tinha 20 aninhos, tinha como viajar sozinho pra me ver e tals, e conversávamos por telefone também, não deu certo por causa que nós não dávamos certo, mas acho que, quando há comprometimento de ambas a parte (tipo, usávamos alianças e conversávamos com a família um do outro) dá certo sim, e claro, quando ele não briga por qualquer coisa --' kk Adorei o post, ótimo mesmo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bem legal, e tenho umas amizades virtuais, mas não são de desabafar e tal, sabe? Eu queria, mas prefiro desabafar com alguém que eu conheça bem. Quando eu conhecer melhor meus amigos virtuais, quem sabe?
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahhaform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo