Home

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lay novo + Esclarecimentos

Oi gente! Eu mudei o layout do blog! Tinha colocado ele em manutenção e de férias também, mas não aguentei e vim postar :D O esclarecimento é que eu coloquei um de meus textos louquinhos aqui falando sobre desistir, mas não era eu querendo desistir (minha fase de desistência já acabou). Eu estava falando que quando alguém -qualquer pessoa- avisa que quer desistir recebe mensagens positivas e desistem de desistir. Eu só falei no finalzinho lá que "Por que? Porque vocês são tudo pra mim" Porque sempre a gente diz isso quando desisti de desistir.. Quem entendeu foi a Káh do Strange World ( até porque eu postava mensagens assim no blog dela ela percebeu ).

Mudando de assunto e voltando ao primeiro: O blog mudou de layout. Eu não irei fazer postagens falando que o blog mudou de lay mais porque vocês não são burros e com certeza vão perceber a mudança. Misturei cute e rocker. NADAVER LARA! Acontece que a Avril é rocker e eu fiz o lay cute só pra contrariar kkk' Ficou lindo, ner?


Beijos

2 comentários:

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo