Home

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desistir

Nada mais faz sentido. Eu não consigo me consentrar, acho que irei desistir. Duas semanas depois eu já tinha pensado, não irei desistir, mas isso não significa que será tudo normal. Eu sei que nunca irei conseguir o que queria, mas agora tudo continua do mesmo jeito. Por que não muda? Sonho com coisas impossíveis pra tentar fazê-las virarem ser real. Agora sei que o melhor que tenho a fazer é nada! Depois do agora perceberei que não posso desistir. Por que? PORQUE VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM.

11 comentários:

  1. Acho que desisti não é a solução
    E se não esta dando certo tente sentar e pensar no porque de não esta dando certo e rever suas estrategias
    Ou ate mesmo mudar de planos
    Boa sorte

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, o importante é não desistir por qualquer fase ou acontecimento que passa no blog, mas será que suas metas são realmente impossíveis?
    Porque olha, muitas vezes só um pouquinho de dedicação e dicas vão te ajudar.
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei.

    E obrigada pela visitinha *=*
    Beijos,
    http://garotaspaceblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor :)
    Não desista do seu blog não menina! kk
    O blog é um cantinho onde agente pode se comunicar, falar sobre o que sente, e tals.
    Mesmo que você não possa postar frequentemente, continue aqui!
    Ah, eu estou fazendo um mini concurso lá no blog, quem da a melhor resposta pra uma pergunta que eu fiz, ganha um layout personalizado! Vai lá participar? Quem sabe esse desanimo de postar seja por que você enjoou do layout do seu blog! Beijoooos <3

    Quer ganhar um layout personalizado? Acesse:
    http://ponhaglitter.blogspot.com/2012/01/quer-ganhar-um-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  5. não existe sonhos impossíveis, só isso ^^
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que texto perfect... ameei de maiis flor""
    sempre faça maiis desses textinhoos amo"
    #bezos
    kayla
    http://kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor um conselho não desista , voce ja conquistou muita coisa , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete vai ser uma honra ver você la , alias estou seguindo seu blog se der segue o meu também .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah tah , entendi, mas é que vc falou de um jeito que parece q era do blog haha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo a Débora! Não existe sonhos impossíveis. Só agradeça por ter conseguido até hoje alguma coisa.
    PinkPimenta.blogspot.com

    Amei o texto....

    ResponderExcluir
  10. uia twnso

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor sou da bahia msm!oo descualpa o seu blog não tar nos afiliados e que meu html deu problema e tive que refazer!desculpa mesmo vou colocar imediatamente!!!

    http://spaceteen-chris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo