Home

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passa-tempo

Oi gente! Como vão? Eu tô ótima!
Descobri um novo joguinho pra passar o tempo. Se chama Transformice! e é muito legal. Comandos:
Os botões do teclado cima, baixo, esquerda e direita movem o ratinho. Você será um rato. Seu objetivo é pegar o queijo e levá-lo para toca. Também tem alguns personagens, veja:
Shaman: Seu objetivo é ajudar os outros ratinhos a pegarem o queijo e levar para toca. O Shaman sempre será o último a colocar o queijo na toca. É díficil ser Shaman por causa de sua responsabilidade em ajudar. (Clique aqui e saiba como ser Shaman)

Troll: O Troll é aquele que não gosta de jogar e só quer atrapalhar o shaman. Os trolls pegam o queijo e ficam esperando o tempo acabar. O Shaman se souber jogar deve mandar os trolls embora pra que não atrapalhe na missão.

Cupido: Era assim que chamavam os trolls.

Noob: É aquele ratinho iniciante que não sabe jogar e precisa da ajuda do Shaman o tempo inteiro. Seu objetivo é como o de qualquer outro rato, mas são iniciantes que jogam mal.


Vício: Aquele rato que sempre fica em uma boa colocação no jogo. São um dos primeiros a pegarem o queijo e levarem pra toca. Quase sempre vira Shaman pois sabem jogar muito bem e são viciados/

Veterano: Conhece o jogo muito bem mesmo que jogue mal. Pra ser veterano você tem que jogar no mínimo 6 meses o jogo e aprender todas as dicas e truques.



São esses personagens, a maioria inventados pelos próprios jogadores. Os hackers não são personagens, são idiotas! Isso sim. \ Encontre comigo: Larinhahkrol

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo