quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mudar nome do blog denovo + Equipe aberta pra vagas

Oi gente! Desculpa estar postando segunda vez, mas eu preciso postar isso. O Blog irá mudar de nome denovo e você poderá votar no melhor. Fale por comentário qual é melhor e logo mudarei o nome do blog. Espero que me compreendam. Eu queria mudar o nome do blog pra algo mais cute ou algo bem rocker, não um nome sweet-rocker ou algo do tipo. Vamos ver os nomes disponiveis para votação? E se eu ver outro blog com esses nomes iirei denunciar porque eu pesquisei e não tinha nenhum com esses:

Avocados Crazzy (Abacates Loucos, lá vai a criatividade)
Chantily com coração
Inpiry Avril
Mala sem alça Rosa (pra que isso?)
The chantily Sland
Açúcar e Mel (hmm)
Fantástico mundo da Lara
Fantasia de Gaarota
A Tidy Girl
Mininoca
Nice Girl (vote nesse se não quiser que o blog mude de nome)


E o segundo assunto é que o NG está abrindo vagas pra equipe! Pois é! Você pode tentar ser ou ser: Postadora, Vice-dona, Selinhadora (a selinhadora é uma personagem que inventei, faz os selinhos que eu quero distribuir, faz os link-mes que eu pedir e essas coisinhas básicas) ou Designer. Se quiser tentar ser algo (se for boa entrará definidamente pra equipe) preencha a ficha e mande por comentário as respostas:
Nome completo*:
Blog ( se nao tiver envie um exemplo de post ) URL e nome:
O que quer ser (se quiser ser vice-dona terá que ser postadora primeiro)?
Se quiser ser postadora ou vice-dona que assuntos deseja postar?
Se quiser ser Designer ou Selinhadora envie um exemplo de trabalho seu por e-mail.
E-mail *:

*Obrigatório.

Espero ter bastante inscrições viu?

Beeijos e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo