Home

sábado, 5 de novembro de 2011

Meu primeiro cabeçário

Oi genteee.
Enfim baixei o famoso PhotoScape. Depois de 3 horas assistindo várias video-aulas consegui fazer um cabeçário. Ele não é liiindo não, mas pra primeiro cabeçário de minha vida até que ficou bonitinho. Veja só:



E aí? O que acharam do meu primeiro cabeçário? Agora não preciso ficar encomendando pro meu Blog, eu mesma posso fazer um. Espero que tenham gostado. :P      Já tô tentando fazer mais alguns pra eu decidir qual por no Blog.

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo