Home

domingo, 17 de julho de 2011

Manoela Gavassi ( nova diva do Rock)

Oi pessoal!

Hoje vou falar sobre a Manu Gavassi que é a ex-namorada do Pelu da Banda Restart. As músicas dela são perfeitamente ótimas e tenho certeza que todas vocês vão gostar muito! As músicas dessa nova diva do Rock expressam amor e sentimentos! A música Garoto Errado (ela diz que fez depois de terminar com o Pelu) e a música Planos Impossíveis são as mais famosas que não param de tocar nas rádios. Manu Gavassi aparece na novela Rebelde na Record com a música Garoto Errado, que é a música dos personagens principais Diego e Roberta. Agora com Manu Gavassi tenho mais um ídolo em minha lista! A minha lista é assim:
-Avril Lavigne
-Demi Lovato ( não vou tentar me matar como ela)
-Selena Gomez
-Luan Santana
-Manu Gavassi

Outra coisa que me chama muito a atenção na Manu é as faixas que ela usa no cabelo! São lindas!
 

Linda, não?

Bjos! Lara!

Um comentário:

  1. Liinda mesmo, mas não gostei das musicas dela \:
    Seguindo voce tb...
    Beijinhos e volte sempre!
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo