Home

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hora de enfrentar a bagunça! (Dicas para arrumar o quarto)

Oi pessoal!

Fiquei um tempo sem postar, mas eu estava em casa e sempre que eu entrava no Blog aparecia escrito Error 404 ou algo parecido! Hoje vou dar dicas para arrumar o quarto e aí vão:

Nessas férias vocês leitoras só queriam curtir, mexer na Internet, passear, etc, né? Pois é! Sua mãe nem estava ligando pra bagunça do seu quarto muito menos você. Agora que está acabando as férias sua mãe mandou você arrumar o quarto e as dicas estão aí:

Primeiro: Jogue a preguiça embora! Deixe isto de lado. Caso não consiga jogue água na cara, beba café, faça alguma coisa qual não deixe você com preguiça.


Segundo: Tem algumas coisas em seu quarto que não te pertence é só arranjar uma sacola e colocar tudo que não é seu! Fale com sua mãe que aquela sacola não lhe pertence e peça a ela para separar as coisas dela e as de outras pessoas na sacola.


Terceiro: Arrume tudo que estiver fora do lugar, ok? Não dá para deixar tudo desarrumado! Não quer deixar sua mãe brava, né?


Quarto: Eu tenho uma caixa da bagunça onde eu guardo tudo se eu estiver com pressa para arrumar. Depois de colocar coisas nessa caixa quando tiver mais tempo logicamente você vai tirar tudo da caixa e colocar em seus devidos lugares! 


Só essas dicas hoje! 
Obs: Amanhã eu vou pra casa da minha avó e só volto a postar Segunda Feira ou talvez amanhã eu arranjo alguma coisa para postar, ok?


Xau gente! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo