sábado, 9 de março de 2013

Welcome to My Life

539816_608907139123741_1626981836_n_large
Este é o "mau", Este é o "bom", este é o "mau" dentro do "bom", este é o "bom" dentro do "mau. ESTE É A VIDA.


A vida é dura. É complicada, às vezes choramos, às vezes sorrimos. É sempre assim, às vezes vazia, às vezes cheia. Às vezes ótima, às vezes péssima. Mas é isso, ganhamos, perdemos, sorrimos, choramos. Gritamos, ficamos em silêncio. Ficamos felizes, ficamos tristes. E nas pegadinhas da vida, se pelo menos não tentamos ser melhores, a gente perde! Perde, perde mesmo. Temos que ser sempre campeões, certo?  Nesses pontapés da vida ficamos chateados, mas temos que erguer a cabeça! Temos que seguir em frente! Ame seu próximo, faça a ele apenas o que gostaria que ele fizesse com você, assim, no tudo o que vai, na hora de voltar mais forte, te fará bem, não mau! É isso! Pelo menos tente ser feliz, mesmo com os obstáculos. “Seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro...” Acima de tudo seja você! O seu ser é para te agradar. Como se diz uma amiga minha: Você não é milho para agradar galinha. Não tem que mudar pelos outros, a não ser que isso esteja fazendo mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo