Home

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A caverna do Dragão - Teses do que seja este desenho

Full_3122299c-9dc0-46a1-9f10-f5161446cdbe_large



Ontem de noite minha mãe estava sem o que fazer, vi ela pesquisando sobre o último episódio de Caverna do Dragão. Afinal, eu descobri bastante coisas sobre esse desenho que vem marcando a infância de crianças de várias gerações. A história, é mais ou menos, de adolescentes que foram parar em outra dimensão e nunca conseguem voltar para casa, ou quando conseguem algo dá errado. Vamos começar com as hipóteses que encontrei em comentários no You Tube e em outros locais.



O primeiro comentário que resolvi por é esse aqui:

Acho que o motivo deles não saírem é culpa do Uni, o Vingador não trás tanto mau a eles. O Uni sempre atrapalha, ou aquele menininho quer se despedir, ou o Uni faz alguma coisa (que ainda não sabemos).

O segundo:

Na verdade, na verdade, todos da Caverna do Dragão morreram e estão no inferno, não dá para sair, mas como morreram juntos, acabaram tendo alucinações.

O terceiro:

É só um desenho infantil sem final. Deixe o desenho queto.

Mas o que sei é que, o último episódio de Caverna do Dragão, não foi comprado pelas emissoras que transmitem por ser um tanto "negativo" (no caso, tipo coisas ruins). Sei que minha curiosidade não vai ser matada porque eu simplesmente não quero ver o episódio que está no YouTube, me disseram que é uma mentira e que irei estragar minha infância, igual quando eu li uma tese sobre o Pokémon e nunca mais quis assistir.

O que vocês acham sobre essas teses, hipóteses, comentários? Será que Caverna do Dragão na verdade é só um desenho? Ou tem coisas ocultas nisso? As melhores opiniões serão publicadas aqui na próxima segunda-feira!

Algumas publicações:

Espace Girl: É um blog lindo, que fala sobre coisas do nosso interesse *--*
Salada De Frutas BR: Uma salada cheia de moda, beleza e diversão!
Juli Jamais Jolie: É um blog simplesmente perfeito, é muito lindo e eu gosto muito :)

5 comentários:

  1. Muito legal o post! Adorei!
    Vou visitar os blogs :)
    Tem post novo no blog! E uma maratona de enquete também! Confira aí:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Eu amava esse desenho é o melhor dos melhores
    adorei sua tese!

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    --Sorteio Kit de Maquiagem Koloss--

    ResponderExcluir
  3. Não tenho uma opinião formada sobre isso, pois nunca assisti, mas parece ser bem legal! E muito obrigada, querida, fico feliz que goste do meu blog *-*
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Muito tenso esse possível fim da caverna do Dragão. Achei bem intenso para o fim de um desenho infantil :|
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já vi algumas dessas histórias e eu não duvido que seja verdade. Mas enfim, assisti muitooo e adorava

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo