Home

sábado, 15 de setembro de 2012

Por que as blogueiras abandonam seus blogs? Dilemas de blogueiras - aprenda!

Tumblr_maf0bhsgm31rclrwzo1_500_large
Olha que perfeito o cel e o fone, q lindoo..  #ASMINAPIRAEUPIRO



Que dilema mais cruel pra quem nunca abandonou o blog... Hoje vou dar a resposta de porque as donas de blogs famosos os abandonam e porque na maioria das vezes, se realmente tinha fama volta. A verdade é que a maioria das blogueiras tem suas fases e o por quê de abandonarem os blogs, são elas:

Novatas obsessivas: Até uns 100 seguidores a maioria fica assim: "Meu Deus! Tenho que postar no blog, vou perder meus seguidores, o mundo vai acabaar!!!"  Aí está a resposta de por que os novatos abandonam o blog. A maioria das vezes é porque não sabe progredir, errou uma vez, recebeu uma crítica e o fim do mundo chegou: "Eu posto todo dia, mudo de layout toda hora, por que me criticaram? Vou abandonar essa bosta, ninguém gosta de mim!" Pessoal, as críticas são para nós aprendermos com os erros, hoje não aceito críticas, afinal eu realmente dou duro para conseguir blogar. Os novatos abandonam geralmente porque não gostavam muito de blogar e não sabiam receber críticas e não tinham paciência.

Mais ou menos experientes: Aquelas blogueiras que sabem tudo, mas com o tempo ficam falando assim: "Mas aquela menina posta tão mau e tem tanta gente que gosta dela". Eu saí dessa fase a um bom tempo, mas não sou experiente ainda. Eu criticava, criticava e criticava e depois quando reparei que meu blog que não era bom acabei por parar e abandonar, essa foi a segunda vez que tinha abandonado o blog, porque achava o meu melhor e injusto uma outra que não é tão boa (aos meus olhos) ter muito mais fama que eu.

Blogueiros experientes ou donas de blog mais velhas: Esse é o caso mais ruim que tem! O Blog com mais de mil seguidores e a blogueira abandona "Que menina idiota!", pensam alguns quando vêem elas abandonando o blog. Mas é quando fazem mil seguidores que começam a plagiar, criticar e acabar com as blogueiras experientes, coisa horrível? É... E tem o caso de meninas que começam a blogar com 9 anos de idade e ficam famosas com o tempo, depois crescem e lá pros 13, 14 anos abandonam o blog porque descobrem coisas melhores para fazer.

Agora entendem o por quê das blogueiras abandonarem os blogs? É basicamente isso, se tiverem mais alguma dúvida estou aberta para responder no próximo post, meu objetivo é ajudar vocês!!!

Tem as meninas fortes também que aconteça o que acontecer uma hora voltam a blogar.

Outra coisa: Tem uma Web Série saindo do forno, quando estiver pronta começarei a postar..

Beeijos da Láah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo