Home

domingo, 1 de janeiro de 2012

Voltei!




Oi gente fofa! Eu voltei com o blog! Ainda estou atualizando as páginas. Onde passaram o ano novo? Eu durmi a noite inteira e ninguém me acordou pra eu passar o ano novo com alguém (hushuah=shua). Feliz 2012 a todas! O Blog chegou de cara nova! O lay foi pela Cherry (Ana) do Coisinhas de Garota, ali na barra lateral tem o link :D! E agora eu tenho um novo apelido. Pra vocês já irem se acostumando vou começar a postar com ele. Quero que deixem de me chamar de Lara, Láh, Larinha, Flor e comecem a me chamar de Milk. Mas Lara, onde você achou esse apelido? Na minha mente gritava uma coisa dizendo oi Milk oi Milk, e aí ia.. Então vai Milk mesmo. E agora eu tenho um domínio Dot TK aqui no Ng, por tanto vocês podem acessar:
modadouniverso2011.blogspot.com
nicegirl-lara.tk
nicegirlng.tk

Acessem o que preferirem. E eu preciso de no mínimo 25 visitas a cada 3 meses se eu não quiser perder meu domínio (simples). Então acessem bastante. Ah! O layout foi inspirado na minha linda! Na minha amore! Na minha princesa: Avril Lavigne. Nossa diva Rocker apareceu aqui no blog e não pretende sair cedo. Então pra vocês aí um feliz 2012!

Beijoos

Um comentário:

  1. que bom que gostou do design! =)
    fico feliz de saber que meus trabalhos valem a pena!

    http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo