Home

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais comentários maldosos no meu formulário de encomendas :(

Participe da Gincana dos Designeeeeeeeeeeeeeers! Clique nessa frase!
Mais uma vez fizeram sacanagem comigo pelo blog de encomendas. Resolvi que irei retirar meu formulário de lá e deixar encomendarem por comentário :( Agora dei prt sc pra vocês verem:
Clique pra ver em tamanho maior! Affz. Quero fazer minhas encomendas em paz! Que raivaa! Acho que na verdade é a mesma pessoa que tá fazendo isso sempre e frequentemente. Vou tirar o formulário e colocar comentários :s

Beijos enjoados

7 comentários:

  1. Flor não liga pra esse povo,são tudo invejoso isso acontece quase todo dia comigo ¬¬' é tudo inveja!não fica se rebaixando pra essas pessoas,elas não merecem ;) brigado pelo seu carinho lá no blog.

    Teen Dream

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! que comentários!!1 chatos né ??
    Se fizessem isso no meu blog.. eu iria ficar loca e ia mandar todos se FUDER!!! hahah' (me desculpe o palavrão flor!!!)
    #bezos
    kayla
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que horror o_o
    não dê importância para isso, ignore. é só inveja do seu trabalho.
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não liga não, sério! É coisa de gente invejosa e acredite, apesar de parecer clichê é porque n tem nada pra fazer, pq se tivesse , não estaria fazendo isso
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tipo asim, que obvio: essa pessoinha, tem inveja.
    Entendeu?
    Sim!
    I-G-N-O-R-A-.
    So inveja, diferente de mim que amei e to seguindo.
    Eu participaria do concurso mas tem 1 coisinha que eu n entendi: como eu faço o lay pra vc??
    Responde no meu blog ok?
    Princesa Imperfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo