Home

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Louca Mistura: o vencedor do Enigma e seu prêmio

Tumblr_lxi2zs09ws1qhfmrxo1_500_large

Quem não conhece o LM é um desenformado ou um sem conhecimento da WEB. O LM está aqui na Blogsfera desde 24 de Abril de 2010 (até decorei). E com isso a dona foi capaz de vencer o Enigma 2012.. Agora venho mostrar-lhes sobre o blog Louca Mistura e a dona Ana Carolina (a fofa).



Sobre o blog:


O blog Louca Mistura foi criado no dia 24 de abril de 2010. Hoje em dia cita assuntos diversos, como música, dicas, beleza, internet e cultura. Com interação direta para com os leitores, eles participam de quadros, sorteios e pelas redes sociais
Para conversar sobre outros assuntos, converse com a gente com o e-mail: loucamistura@hotmail.com

Sobre a autora: Ana Carolina, tem 12 anos, mas parece ter muito mais, fez o blog Louca Mistura por diversão e hoje já se tornou quase uma profissão. É fã de Paramore, curte Forfun e Gusttavo Lima, ouve músicas todos os dias, e é viciada em computador, pro desespero da minha mãe, kk





Dei um ctrl c e ctrl v na página sobre do LM. 






VISITE CLICANDO AQUI


BEIJOS DE LETRA MAIÚSCULA

6 comentários:

  1. Conheço e curto, uhsuhsazhausuhauzhuazha :3 e obrigada por seguir, segui também ;)) amei aqui .-.
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei você nos Afiliados.Beijos!
    Se puder divulga meu blog que eu divulgo o seu!
    tt-itgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante do post me diverti muito, conheci seu blog hoje e estou adorando tudo, voltarei mais vezes.

    www.theatrevidos.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Louca Mistura, sigo desde sempre, desde que criei meu blog. A Ana é uma fofa. Queria seguir aqui, mas ta com problema o gadget do google connect. E estou namorando sim, pretendo por uma foto do meu amor no blog, só precisamos tirar uma. Huahuah'

    Burnny

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! Adorei, vou colocar na página reconhecimento!
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo