Home

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Layout pronto: Music and Style

Braclets-cute-girl-amor-paz-favim.com-269787_large
Oi gente! Eu fiz um layout ontem pro blog Music and Style. Ficou meio Sweet-Rocker! Eu fiz até o cursor... só uma coisa que não fiz foi a cortininha espacial lá em cima! Ficou lindo!  Pra acessar o blog dela clique na imagem abaixo
P.S pra Yara e pra Cherry: Eu ia fazer o post de plágio que vocês responderam, mas perdi meus arquivos e desisti, desculpa, tá?

Beijjiiiiiiiiiiiiinhos!

8 comentários:

  1. Ahh , ficou super fofo, amei o estilo Rocker, parabéns pelo trabalho ^^
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece que ficou muito bom
    Vou dar um pulinho lá para conferir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do layout, parabéns rs. Estou seguindo aqui, gostei muito (:

    Podia me dar uma ajuda com dois votinhos rápidos? Não custa nada e vão ajudar bastante, tudo bem? Legal, vota aqui e aqui.
    Obrigada desde já!

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obg pela visita =)
    xx, http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  5. Vou la dar uma olhadinha no layout!

    Saiu o resultado do mini-concurso confira : http://garotaspaceblog.blogspot.com/
    E me adiciona no msn ? yaracf@hotmail.com.br :) E tem o br. ok ? *-*
    Beijos, @_YaahCristina;

    http://garotaspaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    obg pelo aviso irei fala com a chili,e me desculpe pelo link dos parceiros sem querer eu excluir os parceiros e tive que colocar tudo denovo e esqueci de alguns blogs,vou colocar o seu la novamente e coloca o meu akie
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi,adorei o layout,você tem talento *-*Tá rolando um concurso super legal lá no blog,participa?
    E se não for encomodar demaais,vota no Shake Teen Aqui??

    Bejosbejosbeejos ;***

    Blog|Concurso ST

    ResponderExcluir
  8. Lara C.A.C! Você ganhou o sorteio do Conspirantes, Sorteio Eurotrip de Aniversário! *-*
    Você vai receber em casa os prêmios que mostrei: Você tem 3 dias (hoje, 19/01, amanhã, 20/01 e sábado 21/01) para confirmar por e-mail seu prêmio, mandando o endereço completo (Rua+Bairro+Cidade+Estado+CEP) para o e-mail conspirantes@ymail.com :D
    Parabéns!
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo