Home

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Concurso: Um ano de NG!

Oi gente! Hoje resolvi fazer um concursinho pra vocês! Está valendo bastante coisas... Prêmios só para os 2 primeiros lugares, ok? Vamos ler mais pra ver como participar e os prêmios *-*?




Prêmios
Primeiro lugar:
Um mês de divulgação na barra lateral
Selo exclusivo
Layout personalizaddo {se quiser, obs: vou tentar fazer, se ficar ruim arranjo um blog ótimo e encomendo pra você '-'}
Entrevista exclusiva
Coluna na revista {caso queira fazer}
Divulgação na revista de Março
Prêmio Surpresa {talvez}

Segundo Lugar:
Selo exclusivo
Cabeçálho e link-me {esses eu sei fazer}
Divulgação na barra lateral por 2 semanas
Mini-entrevista
Matéria na página de divulgações por 2 semanas ou matéria sobre blog em post

Para participar é necessário:
Botar os seguintes dados em comentários:
Nome completo*:
Blog*:
URL do Blog* (example.com):
E-mail*:
Twitter:
Facebook:
Link do post ou da página (será explicado)

*: Obrigatório o preenchimento

Chances extras:
Fazer um post sobre o concurso (+2)
Colocar sobre o concurso em uma página de seu blog (+4)
Twittar sobre o concurso (+2)
Escrever no face sobre isso (+2)
E se eu fizer tudo? +15 (3 pontos a mais doque era pra ganhar)

Lembrando que: Campos Twitter, Facebook e Link do post ou página são só pra se você ter feito uma das chances extras.

Etapas:
Primeira: Inscrições encerradas e confirmação dos participantes (12 de Janeiro 2012)
Segunda: Começo das votações (13 de Janeiro 2012)
Terceira: Votações encerradas (25 de Janeiro 2012)
Quarta: Contagem dos votos (26 de Janeiro 2012)
Quinta: Resultado do concurso (29 de Janeiro 2012)


O nosso aniver é dia 27 e tenho post especial pra esse dia mais que especial <3! Participem e lembre-se: será obrigatório colocar o banner na barra lateral, em cima das postagens ou embaixo ok? E se tiver uma página divulgando os concursos avise que fica lá o banner, mas se quiser 2 pontos tem que fazer uma página especial pro nosso concurso, ok? Participe!
banner:


Beijooos!

7 comentários:

  1. oi flor, tinha sim só que era a mesma estrutura mais o resto era totalmente diferente ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpa,mas não temos vagas na elite ):

    ResponderExcluir
  3. pode excluir quando quiser,não faz mal!

    ResponderExcluir
  4. Nome completo*:Ana paula pires morais
    Blog*:Coisinhas de garotas
    URL do Blog*::http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com
    E-mail*:anapaulapm95@hotmail.com
    Twitter: AnaPaulaPires__
    Facebook: Ana Paula
    Link do post ou da página : http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/p/participando.html

    que banner que tem que colocar? Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Que bacana esses prêmios

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah eu participaria, mas não vou participar de concursos por um tempo...
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo