Home

sábado, 10 de dezembro de 2011

Por que excluir o ABC Teen +Sorteio +Avisos sobre a revista

Olá criancinhas da escolinha Branca De Neve, hoje teremos aulinha de matemátiquinha. Brincadeira gente, tô meio engraçada hoje! Primeiramente quero agradecer a todos vocês por terem gostado da revista! Participe dos quadros que tem lá, viu?
Agora, vamos ao postico.. ler maais.
É muito triste dizer, mas irei excluir o Abc Teen. Por que? Porque pra falar verdade, fiz o ABC Teen só pra se acontecer algo e eu perder o NG eu já tenho um outro blog pra investir, mas o plano não deu muito certo. Minhas idéias estão por um fio e tenho que dividir os posts que eram pra ser do NG. Já no Tuned, eu tenho um caderninho só com os posts que irei postar lá, então as minhas idéias de lá não são divididas com as daqui, mas a do ABC Teen sim. Irei excluir o ABC agora mesmo e não vai dar pra entrar de novo.

Novidades... terá um sorteio novo chegando por aqui! E o prêmio está previsto pra Fevereiro. Então vamos saber como participar do sorteio? Pra se inscrever envie esses dados por meio de coment:
Nome:
Nome de Seguidora:
Nome do blog:
Endereço do Blog:

Regras básicas:
Respeitar demais usuários

O que não é necessário fazer, mas que pode ajudar:
Colocar na barra lateral o banner que será divulgado quarta-feira dará direito a concorrer duas vezes com seu blog.
Fazer um post do sorteio dará direito de duplicar suas chances assim como colocar na barra lateral.
Colocar na barra lateral e fazer um post dará direito de chances quadrupládas de vencer.

Prêmios:
Só tem prêmio pra quem vencer o sorteio. E eles são:
_Divulgação de 3 meses no blog.
_Matéria exclusiva sobre você e seu blog na revista NG.
_Selinho personalizado
_Entrevista exclusiva
_Layout completo (se quiser)
_Post exclusivo pra falar sobre você e seu blog.
_Direito de escolher a capa da revista de março

Tudo irá acontecer em Fevereiro e como irei elaborar a revista em Janeiro, é previsto que no dia 2 de Janeiro acabem as inscrições.

Avisinhos sobre a revista:
A revista está pronta e está muito linda! Muita gente gostou. Preciso que participem da revista porque estou precisando de gente com micos, livros favoritos e mascotes fofos. Participem lá, se não os quadros não irão pra frente, viu?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo