Home

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nova Designer e Postadora: Káh Santos

Oi menininhas e menininhos de biscoito açúcarado e um pouco de granulado em cima {dã?}. Hoje vim apresentar nossa noova Designer e Postadora. Iiih! Vamoos ver seu perfil:
Meu nome é : Kayla Cristina Aparecida Pereira Santos de Souza
Minha idade: 11 aniinhos
Cor favorita: Roxo e preto
Sobre mim: Sou uma menina como muitas outras, gosto de tudo um pouco, ah e nem tudo me agrada,
gosto de HTML, soou uma santinha na sala de aula maiis, fora "pelo amor de Deus" todo mundo sai de perto de mim.
Mais por dentro sou uma grande menina q amaa á todoos & sonha em ser Veterinária! Ama a saga Crepúsculo.
 Que dia ela irá postar? Ainda não decidimos, ok? Dêem boas vindas a Kayla Cristina. Espero que gostem dela. {até amanhã}
Bjoos fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oiii s3, adorei esse blog !

    seguindo, segue o meu tbm ?

    #2bjs http://www.sinceagain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok, me envia um email falando o nome do blog :)

    ResponderExcluir
  3. http://sweetdreamsoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo