Home

sábado, 24 de dezembro de 2011

Káh Santos se despede + Feliz Natal

Oi gente! Estou aqui em Guarulhos já... Só que estou passando mau e não estou muito animada.. Volto Segunda Feira pra casa. Outra coisa é que a Káh Santos não irá mais postar aqui, o motivo é o mesmo de várias pessoas que postam em vários blogs a famosa {falta de assunto}. Mesmo assim continuo bem feliz com meu blog :D

Vim mais é desejar um feliz Natal a todas as minhas amigas blogueiras e também as seguidoras :D Felicidade nem discute.

Obs: Responderei todos os comentários do post anterior Terça Feira

Beijons!

6 comentários:

  1. Desejo um Feliz Natal *--*

    Está tendo um "Mega Concurso" no meu blog,passa lá conferir e participar?

    Te aguardo lá :D hehe

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/12/mega-concurso-seu-blog-premiado.html

    ResponderExcluir
  2. oiee o concurso que você esta participando já começou !!
    pode pedir votos , boa sorte !!!
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concurso rolando la no meu blog: http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/2011/12/concurso-de-ano-novo.html

    participa?

    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Lá, saudades nega.
    Feliz Natal suuper atrasado ;)
    Beijos,http://chica-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo ano novo pra vc Lara, obrigado por tudo que vc fez esse ano, por estar ao meu lado em tudo! Bjjinhos pra vc e que suas metas se realizem!
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo