Home

domingo, 4 de dezembro de 2011

Já voltamos?

Oi gente! O lay veio mais rápido do que eu esperava! Já foi entregue outro e ficou mara. Eu amei mesmo!! Vim falar que eu fiz um blog de encomendas. Mas Lara, você que nem sabe fazer lays pra si própria vai fazer pros outros? Calma gente! Eu tenho preguiça de ficar pensando em um lay pra mim. Sério! Preguiça mesmo de resolver que tanto de cores vou querer. Mas se alguém for me pedir vai pedir tudo explicadinho detalhe por detalhe sobre o que quer. Como por exemplo":
Nome: Mooon
Blog: Mooon
Url: example.example
Estilo: Rocker
Cores: Preto e rosa
Personagem/objetos: Avril, Sapatos.
Descreva um pouco sobre o lay: Quero ele bem rocker com cursor normal e favicon bem bonito.


Perceberam que quando alguém descreve pra gente como quer fica mais fácil? Então! O lay de lá eu fiz e ficou show. Entre lá: NG Encomende ngencomende.blogspot.com    E se não quiser encomendar nada e quiser só fazer um teste pra ver como fica é só pedir normalmente, eu criarei um blog pra você ver como iria ficar se você tivesse encomendado de verdade e se quiser poderá usar em seu blog, entenderam? E a minha suposta preguiça de fazer um próprio lay continuará ever. Já viram preguiça de pensar? Só eu mesmo! Enquanto aos presentinhos que prometi já tenho umas bases de cabeçálho pronto, um post do quadro por um mundo mais rosagradável, salvei algumas imagens bens legais e claro que arranjei uns posts de Natal bem legais pra vocês. Espero que gostem bastante de meus presentinhos pra vocês.

Beijos da Lálá
P.S: Vou colocar uma enquete na barra lateral pra vocês votarem no meu melhor apelido, assim vocês poderão colocar um apelido especial em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo