Home

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É FÉRIAS!

Oi gente! Acabei de fazer minha última prova e como o esperado não fiquei de recuperação! Então é féééérias!! F-É-R-I-A-S!! Entenderam? Mas não é tanta felicidade :( Por que? E os amigos da escola? E as palhaçadas engraçadas? Os professores legais? Tudo isso não terei mais  :(    é muito triste pra mim! Ainda bem que minha melhor amiga mora perto de minha casa. Volto na escola terça feira pra festinha de despedida! Não posso faltar a essa festa. SNIF! Vou morrer de saudade :( :( Pelo menos pra alegria de vocês vou fazer postagens mais elaboradas e mais legais (o que é muito bom)__ Então, você já está de férias? Comente bastante, viu?

Beijoos

Um comentário:

  1. thais ludimila de oliveira rocha05/12/2011, 17:35

    oi lara tudo bem?
    ja estou com saudades de voce!
    olha gente essa menina linda dia dois choro para caramba,kkkkk
    mas ela e super legal
    xauzinho linda

    bjo

    tata ctpm 603

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo