Home

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vooltamoss> mesmo, eu acho, né? :-)

Oiiee.
Enfim tô com um tempinho pra postar no meu Querido, Bonito e amado Blog. Eu adoro postar, mas não tava tendo tempo. Dá muita saudade do meu Blog.
Se eu vou mudar de Layout porque o Blog tá de volta? Não... não é porque não quero, vou falar a verdade: eu realmente não sei fazer um layout pra Blog. Sério! Este layout maravilhosoo não fui eu que fiz este layout com tanta perfeição. Foi a Ana Carolina. Do Blog Louca Mistura, Blog que amo mesmoo. :-] Eu realmente adoro meu Blog.. Nem é o Blog mais bonito do mundo, nem o com assunto mais legal, mas não é um Blog ruim e tem gente que pediu pra eu voltar pro meu Blog.

Seguidoras e seguidores eu declaro oficialmente que o Blog está reaberto. Agora tenho mais assuntos, anotei uma lista enoorme doque postar. E tem muita coisa.



Observação especialíssima: O novo ano de 2012 está chegando e espero que o nosso Blog dure anos e anos. Eu agora vou mudar o endereço. E pra não ter que mudar de endereço todo ano eu achei melhor mudar o endereço sem número de ano no final. Agora mesmo as 20:58 do dia 01/11/11 vou mudar o endereço para:
modadouniverso.blogspot.com
Ficou mais fácil né?
Beijãao! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo