Home

domingo, 27 de novembro de 2011

Um convite: Sarah ajuda!!

Oi gente!! Desculpem é a terceira vez que posto hoje (hahaha). Eu vim fazer um pedido especial a minha melhor amiga Sarah, eu sei que ela não é muito chegada em Blog, mas eu ficaria muito feliz de ter minha melhor amiga postando comigo e me dando uma forcinha no Blog (eu que sempre invado as contas delas e ajudo). Ela sabe muitas coisas legais e ama música. Eu adoro postar no Blog só, mas nos dias que posto lá no Tuned pra mim não ter que digitar dois posts quarta e sábado ela digitar pra mim do jeito dela. Então Sásá?? Vai me dar uma forcinha aí??

Beeijos
Torçam pra Sarah aceitar meu convite pessoal! Duas Nerds no controle fica beem melhor.
Se quiser fazer parte da equipe também pode comentar, ok??

Um comentário:

  1. sim , o seu layout está bonito , mas que tal mudar algumas coisinhas ? tipo o cabeçalho , por um fundo na barra lateral de duas cores , personalizar os titulos de gagdets e por os links na cor roxa ou preta ? Acho que ficaria lindo.
    eu até me oferecia para fazer isso , caso você quiser é só me avisar , só que eu não sei quando vou poder ajudar , porque estou em semana de provas :(

    Beijos .
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo