Home

domingo, 6 de novembro de 2011

Sugestão: Que foto vocês acham que deve entrar no novo cabeçário do Blog??

Oieee Gentee. Agora deu uma idéia de fazer um cabeçário beem legal pro Blog. Assim... tem muitas imagens pra por no cabeçálho e na hora de pegar as imagens da internet dá uma dúvida: pego aquela menina tocando violão ou aquela coleção de esmaltes liinda da foto?? Pois é. Tô aqui pra perguntar: Que imagens colocar?
Você pode escolher 4 imagens, pra vizualiza-las é só pesquisar no google:
Fios de luz (coração hiper fofo em neon)
Uma foto recortada da Avril Lavigne
Coleção de esmaltes 3D
Foto do Justin Bieber
Foto minha.
Vestido 

Vocês podem escolher de 1 a 4 ou todas as alternativas. E aí? O que preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo