Home

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Queridos amigos virtuais,


Oi gente! Vocês sabiam que a maioria de pessoas que fazem amizade pela internet um dia terão essas pessoas como amigos reais? Pois é! Muitas pessoas que se conhecem pela internet viram amigas na vida real se conhecendo cada vez melhor. O Blog é uma rede que pode ajudar bastante a termos amigos virtuais. Eu por exemplo tenho bastantes amigos virtuais por aqui. A minha melhor amiga virtual é a Ana Carol do Louca Mistura. A gente não se conhece na vida real, mas na vida virtual somos amigas. Perguntas:
Se eu tiver um amigo virtual terei que abandonar meus amigos reais? Claro que não! Quando tiver um tempo é sempre bom ter amigos virtuais e ficar horas no MSN com essas pessoas. Já os amigos reais você pode conversar pessoalmente sem aquela coisa de esperar um ver a mensagem do outro.

E se meus amigos virtuais forem uma pessoa muito diferente do que eu imaginava? Não tem nenhum problema, a não ser que você quer um amigo virtual só porque tem o cabelo bonito ou algo do tipo. Já no lado sentimental se seu amigo virtual for uma pessoa totalmente diferente como adora pagar micos ou ser fofoqueiro você pode desistir de ter a amizade real com essa pessoa e só uma amizade virtual está boa.

Moro muito longe de meus amigos virtuais o que faço? Olhe bem: Se for muito próximo da pessoa ao invés de pedir um celular de Natal pessa a seus pais para viajarem por um tempo até seus amigos. Eu por exemplo nunca viajei pra ver um amigo virtual e tem muitas pessoas que não estão nem aí, mas eu no caso sempre queria visitar cada dona dos Blogs que sigo, mas meu pai não ia deixar principalmente por causa dos famosos pedófilos da internet. Eu não acho que meus amigos virtuais sejam pedófilos, mas se meu pai não confia é melhor não insistir principalmente porque só tenho 11 anos.

Se você tiver mais perguntas sobre amigos virtuais comente. E o que achou do post? Espero que tenham gostado bastante :-)

Beeijos

6 comentários:

  1. sempre tento conhecer os amigos virtuais que moram no mesmo estado que eu :3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de ter amigos virtuais não, as vezes tem tantas pessoas legais bem ao nosso lado e não damos valor. Não gosto de tentar no virtual, ficar muito tempo no pc, prefiro já começar na realidade. Mas cada um tem sua opinião né. Hueuh'
    Ah.. seguindo de volta. =]

    http://burnny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho diversos amigos virtuais, você é uma por exemplo, hahaha
    Eu gostaria de conhecer alguns amigos virtuais, eu conheço gente que mora na mesma cidade que eu, o problema é que elas não são tão minhas amigas assim. Para você achar um amigo e conhece-lo pessoalmente é só você saber onde acha-lo.
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com
    PS: Flor, não vai dar pra fazer um blog não, eu acho que vou reativar um blog que eu já tinha com outra amiga minha, e no momento, estou sem tempo para cuidar de outro blog :(

    ResponderExcluir
  4. Oi,aqui é a dona do blog de encomendas PP,aceito sua encomendaa :D e vai ser entregue Sexta feira,ok??
    Beijos

    http://encomendas-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi aqui é a dona do Encomendas PP,e acabei sua encomenda hoje mesmoo :D
    Entre nesse link e veja como ficou: http://visual-fofo.blogspot.com/

    Se você não conseguir modificar sozinha,me avise !
    Beijos

    http://encomendas-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo