quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que cabelo você gostaria de ter??

Oi gentee! Como eu sei, muita menina não está satisfeita com o cabelo. Você também é uma dessas garotas? Você é como eu? Não gosto do meu cabelo, ele é oleoso demais e muito fino, quando fico um dia sem lavar o cabelo meu cabelo fica hiper embolado. Claro que ele não é um monstro, mas parece ser às vezes. Uma vez fui em uma piscina e no mesmo dia eu taquei creme e shampoo no meu cabelo quando saí da água, mas estava tão embolado que minha mãe teve que repicar meu cabelo todo. Resultado: Fiquei horrível.
Claro que depois que a gente enjoa do mesmo corte e cor, a gente corta e pinta, mas muitas vezes isso nos prejudica. Eu nunca pintei meu cabelo, mas ele era tão grande... agora não é o maior... meu cabelo era muito bonito e eu cortei pra ver se ficava mais fácil de pentear, mas isso me fez perder meus caixinhos :-( Meu cabelo agora é ondulado, não cacheado. Quero meus caixinhos de volta, mas meu cabelo não cresce tão rápido. Me arrependi e quero saber de vocês: Já fizeram um corte de cabelo que não gostoou?
Você gosta de seu cabelo?
Se você pudesse mudar de cabelo com alguém famosa com quem você trocaria?
Respostas minhas: Sim. Mais ou menos. Eu trocaria com a Lua Blanco, ela tem os caixos perfeitos.
Quero resposta de todo mundo, tá?

Beijão da Lara

Um comentário:

  1. Eu gosto do meu cabelo, se eu cuidasse ia ficar legal, ia ficar um bom cacheado, mas como eu não sei o que fazer com ele, acabo achando ele horrivel. Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo