Home

sábado, 12 de novembro de 2011

Layout especial de Natal+ Meu novo bichinho virtual!!

Oi gentee! Fiz um lay especial de Natal pra comemorarmos juntas!!! Depois do dia 25, colocaremos o lay especial de ano novo que está no Blog de Testes. Espero que gostem

Mudando de assunto.... Leeia mais


Mudando de assunto agoora. Vou falar uma coisa séria: Cancei da minha cadela magrela e encardida, essa poddle magrela que tem aqui em casa só sabe latir e não consegue espantar nem uma mosca que chega aqui. Além de dar trabalho pra caramba!!! Com isso, resolvi fazer um bichinho virtual! Vejam só::


adopt your own virtual pet!


Siiim! Fiz um lindo hamster rosa pra mim. Ele vai ficar na barra lateral pra sempre!! Ele agora é o mascote do Blog, do lado tem uma janelinha escrito More clique, depois clique duas vezes no morango e leve pro meu mascotinho lindo aperte na boca dele até ele acabar de comer, assim você ajuda a criar nosso lindo mascotinho!! Agora não temos muita coisa pra postar, então, ajudem a cuidar viu??

Beeijoos

4 comentários:

  1. Ficou super fofo o novo lay.
    Tem post novo. Comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Mariana :)

    Comento sim Mariana, brigada pelo elogio. ;)

    ResponderExcluir
  3. Agora foi flor, carregou, ah poe o titulo dos posts de outra cor pq ta branco e não ta aparecendo kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. @Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official

    Agora deu. Heheh. Já mudei a cor dos títulos dos posts, nem tinha reparado.

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo