Home

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rodeio em Sarzedo! Daqui a pouco tô lá!!

Oi gente! Eu queria muuuuuuuito ir ao show da Maria Cecília e Rodolfo, mas tem que pagar e meu pai tá sem dinheiro. Hoje é show do Eduardo Costa e eu não gosto das músicas dele. Amanhã é Maria Cecília e Rodolfo!! Tomara que eles aumentem o volume no máximo pra eu escutar daqui de casa. Vou no Rodeio porque a abertura é linda e o melhor que meu pai acha: é de graça!! Sábado eu não quero ir de jeito nenhum! Eu não gosto de Milionário e José Rico, música de velhos (melhor dizer "idosos") Vou levar minha Melhor Amiga, a Sarah! Acho que nunca falei dela aqui no Blog, mas deixa pra lá! Um dia faço um post sobre ela!

Ah! Se vocês acham que Club Penguin é de Bebês pode saber que muitas coisas realmente nesse joguinho são para bebês, mas eu fiz e tem várias coisas que eu gosto! E o que eu mais amo, Roupas suuuuuper estilosas, e meu fofinho Puffle!!! Se alguém tiver ou vai fazer o meu nome é Lara Carol1. Obs pequena: Não tô viciada (até parece que não, a última vez que viciei em um jogo meu Blog foi pro sherebebeu).

Shuashuashua!! Arraste o coração ROSA  ao AZUL:


            Obrigado pela visita! Volte sempre! Beijos da Lara                

2 comentários:

  1. Posso fazer o layout sim, mas eu teria que ir fazendo em uma semana e só entregar no próximo sábado.
    Se eu conseguir adiantar eu adianto. Se você topar, me manda como vc quer.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok, começo a fazer o layout domingo! Eu termino no máximo segunda. Flor, só lembra que o blog só estará pronto quando eu fizer uma postagem tá? Depois pode apagar a imagem, mas lembra disso.
    Outra coisa: manda o e-mail para eu editar o blog para: anacarol_Damato@yahoo.com
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo