Home

terça-feira, 5 de abril de 2011

Restart fazendo show em Minas Gerais!

Como eu disse as novidades da banda e do cantor do mês, hoje eu vou falar do show da banda Restart em Minas Gerais (Juatuba), vai ser grátis no dia 30 de abril as 8 horas da noite!

Um comentário:

  1. Pois é Lara,cabelos secos dão um problemão né! até hoje não tive algum produto para me ajudar!

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo