Home

segunda-feira, 7 de março de 2011

Marchinha do Blog

Olá pessoal!
 Gente hoje fiz uma marchinha de carnaval para o blog, eu não sei o nome da música:

Seguidores, eu não me engano
Meu coração é blogueiro em plano (2X)
Blog lindo e fofo
Não é feio não
E a dona é pequena
igual a um anão
Ah, Larinha eu não me engano
Seu coração é blogueiro em plano.


Gostaram? Dê sua opinião nos comentários.

By Lara Carol! Sempre Lara!
Postado pela mãe devido ao castigo.

Um comentário:

  1. Mais que chiquee! HAHA
    ja estou te seguindo flor.
    bjs :*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo