quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Teste: Você faz panelinha com a sua turma?

Oi gente! Hoje vou postar um teste da revista toda teen. Eu gostaria que quando o teste acabar você comente ou mande um e-mail falando qual foi a sua maioria. Caso você não queira a sua publicação aqui no Blog é só avisar que não publico, ok? Pra ser sincera, o meu deu B., é na verdade eu não sei fazer panelinha, mas uma amiga minha sabe muito bem! O teste:

1)Chegou uma aluna nova no colégio. O que você faz?

A- Vai puxar assunto logo e tratar de enturmar a garota.
B- Cumprimenta, é simpática e ... só.
C- Não quer nem saber dela, não.

(Este meu deu B)

2)O cara Nerd da sala ficou sem grupo no trabalho. Você

A- O convida para o seu grupo.
B- Fica com dó. Mas você já tem seu grupo né?
C- Quem mandou ele não ter amigos.

(Na verdade a Nerd da sala sou eu, por isso eu não dei essa resposta).

3) Normalmente, no findi você faz que tipo de programa?

A- Sempre tem vários convites para passeios legais.
B- Vê com a turma o que vão fazer e se não rolar nada procura outra coisa pra fazer.
C- Já tem tudo programado com suas amigas.

(O meu deu B)

4)A galera combinou de fazer o trabalho na casa de um cara que você não conhece direito. E agora?

A- Adora a oportunidade de ir a lugares novos.
B- No começo se sente meio desconfortável, mas depois acaba aceitando a idéia.
C- Até diz que não vai ir e detesta o combinado!

(Dessa vez é B de novo)!

5)Suas amigas levam guloseimas ao colégio. O que acontece?

A- Até sobra de tanto que levam. Aliás tem que dar pra todo mundo né?
B- Repartem entre vocês e um colega mais chegado aproveita a comilança.
C- Comem no seu canto para não aparecer nenhum olho gordo.

(C minhas amigas não dão a ninguém as guloseimas)


Maioria A: Mais um!
Você deve ter amigas em vários grupos diferentes e é superextrovertida. E está sempre querendo conhecer novas pessoas e faz questão de ser simpática com todo mundo, além disso você deve ter as melhore idéias de passeios legais ou de um trabalho no colégio. Parabéns!

Maioria B: Na sua...
Você não chega a excluir ninguém de fora, mas está feliz com a sua galera. E você pode até enturmar com pessoas novas. Mas a timidez atrapalha um pouco e prefere ficar na sua. Tenha mais iniciativas e descobrirá novas amizades, pode apostar.

Maioria C: Sai pra lá!
Você deve ter poucas e boas amigas, mas isso não quer dizer que ninguém mais pode aproximar de vocês. Grupinhos fechados, ou as famosas panelinhas não estão com nada. Que tal dar a chance a outras pessoas de se enturmarem com vocês? Assim, pode continuar com as Bffs de sempre e fazer novos amigos.


Comentário meu: O meu deu a maioria B, mas eu já estou tentando ser mais extrovertida e simpática com as meninas. Com os meninos é melhor xingar e dar de difícil é a melhor tática de paquera. Mas isso não significa que é para ofender. Portas abertas para novos comentaristas! Bjinhos!




By Lara Caroline!

2 comentários:

  1. Muito bom o teste amiga :)

    saiu lá o resultado do concurso!

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, não é sempre, mais quem sabe no próximo sorteio? vai ser bem legal esse próximo, mas vai demorar mais um pouco..

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo