Home

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Concursos

Oi gente!
Acabei de chegar da aula de guitarra e liguei o computador para escrever no Blog sobre os 2 novos concursos:
CONCURSO EU SOU BREGA:
Mande uma foto bem criativa (brega) pro e-mail laraniceto@hotmail.com e por meio de escolha de toda nossa equipe, nós iremos publicar a foto vencedora como o símbolo do nosso Blog.
 
CONCURSO O BLOG DO MÊS:
Se você tem um Blog e acha que ele tem estilo mande um e-mail pra gente o : laraniceto@hotmail.com e nós vamos ver se o teu Blog tem estilo por meio de uma enquete que terá dez Blogs escolhidos por nós a equipe do estilo, não se esqueça de seguir o meu Blog e se candidatar.
Obs: Já tem um Blog candidatado o Blog da Larinha que eu coloquei porque ele é outro Blog de estilo meu. Vamos nos candidatar para os dois concursos pessoal.

Bjokas!                           By equipe do estilo.

Um comentário:

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo