Home

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Apliques de Cabelo

Se você não está feliz com seu penteado também pode usar apliques de cabelo que combinam melhor. Tipo uma pessoa de cabelo curto, ás vezes quer usar cabelo longo. As fotos abaixo explicam tudo.

.
A mulher acima tem o cabelo tipo da Melina da novela só que é loiro e ela resolveu usar o cabelo maior e o cabelo dela demora muito a crescer. Ela gostou muito do aplique e cada dia usa um diferente.
Obs: Eu olhei na Ana Maria sobre isso e fui no site dum cabeleleiro famoso e ele falou isso, pois ele que coloca os apliques nessa mulher...
...outra coisa é que a roupa dela é linda se vc não percebeu ainda.

E ainda eu tive tempo de fazer um link saca só:


'create
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra comentar visualize nossas regras:
-Sem xingamentos
-Críticas não são bem-vindas
-Não cometo plágio, por tanto é melhor que nem me acuse
-Se tem algum brush ou acessório que é seu me informe, as vezes esqueço dos créditos
-Deixe o internetês fora do meu blog
-Escreva claramente sobre o que quer no blog
-Coments como: Seguindo segue de volta, serão ignorados. Assim também: Amei o post! Link de seu blog também não serão aceitos
-Se quiser falar com uma de nossas postadoras visite o blog delas, eu que modero os comentários não irei saber se é pra mim ou não!

Lara agradece a compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo